Termos e Condições

CANCELAMENTO DE PEDIDOS

=> Para cancelar a compra de um produto
Se a forma de pagamento escolhida for boleto bancário e o pagamento não for efetuado no prazo, o pedido é automaticamente cancelado. O mesmo acontece com pagamentos pela internet se, devido a uma falha do sistema, você não conseguir acessar o internet banking.
Pedidos cujo pagamento foi aprovado podem ser cancelados se a nota fiscal não tiver sido emitida. Basta entrar em contato com nossa Central de Atendimento.
Se você já recebeu o produto, a devolução pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega. Nesse período, se o produto apresentar defeito ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, o cancelamento pode ser realizado entrando em contato com nossa Central de Atendimento.

=> Ressarcimento de valores de pedidos cancelados
A Elmar Ferragens e Madeiras fará a restituição total dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra:
• em compras com cartão de crédito a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, seja qual for o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.
• em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será solicitada à Cielo o qual informará por e-mail a necessidade ou não de completar o cadastro para que o valor seja creditado em conta corrente.
IMPORTANTE: em caso de devolução, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) no Centro de Distribuição da Elmar Ferragens e Madeiras.

A Elmar Ferragens e Madeiras isenta-se da obrigação de cancelar qualquer produto que não preencha os requisitos da Política de Trocas e Devoluções.

=> Cancelamento ou desistência de compra que está com a transportadora
Em caso de desistência da compra após a emissão da nota fiscal, recuse a entrega do produto. Após o retorno da mercadoria ao nosso Centro de Distribuição, processaremos a restituição na mesma forma de pagamento e no valor total pago pela compra.

PROCESSO DE ENTREGA
=> Politica de Entrega
1º Condições gerais
As entregas são realizadas por parceirosElmar Ferragens e Madeiras de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 18h.
O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados.
Excepcionalmente entregas podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.
Após a confirmação do pagamento, o prazo para emissão da Nota Fiscal é de até 5 dias úteis.
Por favor, confira as dimensões do produto e certifique-se de que estão adequadas aos elevadores, portas e corredores do local da entrega, pois não fazemos a montagem, desmontagem do produto e/ou portas e janelas, transporte pela escada ou içamento pelo lado de fora do prédio.
Nossos entregadores realizam até três tentativas de entrega no local informado. É indispensável que, no endereço solicitado, tenha uma pessoa autorizada pelo comprador(a), maior de 18 anos, e portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo.
IMPORTANTE: após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade. Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto. A cada atualização no status do pedido nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta. Por isso, é importante manter seu e-mail atualizado no cadastro.

Situações em que pode ocorrer atraso na entrega
Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para o Centro de Distribuição. Para que seja realizada nova tentativa é preciso confirmar o endereço. O prazo para reenvio do produto será o mesmo que foi informado na finalização do pedido e conta a partir da confirmação do endereço.
Após a conclusão do pedido, não é possível alterar o endereço de entrega. Caso tenha fornecido o endereço errado, entre em contato com nossa Central de Atendimento e solicite o cancelamento da compra.
Após efetuar o cancelamento, atualize o endereço de entrega no seu cadastro. Clique aqui para alterá-lo.
IMPORTANTE: por motivos de segurança, em hipótese alguma nossos operadores alteram o endereço de entrega ou os dados cadastrais dos clientes.
Caso tenha fornecido o endereço incompleto, entre em contato com nossa Central de Atendimento e informe os dados que faltaram.
IMPORTANTE: será possível, somente, acrescentar informações complementares como bloco, andar, ponto de referência. Não é permitido alterar o nome da rua ou o número do prédio/casa, por exemplo.
Fatores naturais e adversos: chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue impossibilitam a chegada do transportador.

2º Quando recusar a entrega
Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento da mercadoria e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE:
• embalagem aberta ou avariada;
• produto avariado;
• produto em desacordo com o pedido;
• falta de acessórios.
Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com nossa Central de Atendimento em até 72 horas.

3º Compromisso das transportadoras:
Em caso de ausência do destinatário, as transportadoras têm o compromisso de realizar até três tentativas de entrega, em dias alternados, com intervalos de até 48 horas entre uma e outra.
A entrega só pode ser realizada a uma pessoa maior de 18 anos que apresente documento de identificação.

É vedado à transportadora:
• entrar no domicílio;
• entregar por meios alternativos (exemplo: içar produto por janela);
• realizar instalação ou manutenção de produtos;
• abrir a embalagem do produto;
• coletar produtos de devolução;
• realizar entrega em endereço diferente ao que consta no DANFE;
• realizar entrega a menores de idade ou sem documento de identificação.

4º Entrega Agendada
Elmar Ferragens e Madeiras não possui serviço de Entrega Agendada.

=> Alterações no Pedido Fechado
Uma vez que o pedido tenha sido concluído, não será possível alterar os produtos solicitados, o endereço ou a forma de pagamento. Se você desistiu da compra, ou se a forma de pagamento escolhida não é a que mais lhe convém, entre em contato com nossa Central de Atendimento para solicitar o cancelamento do pedido.
Se quiser adicionar um produto à sua compra, deve fazer um novo pedido para esse novo produto.
As entregas são realizadas por parceirosElmar Ferragens e Madeiras de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 18h.

=> Ainda não recebi minha compra
Verifique, abaixo, o que pode ter acontecido.
1. Data de entrega: verifique se a data prevista de entrega já expirou.
Se a data de entrega do pedido passou, entre em contato com nossa Central de Atendimento.
2. Dados do endereço: confirme se o endereço de entrega está correto em seu cadastro. Para sua segurança, nossos operadores não podem alterar dados cadastrais dos clientes.
Se houver qualquer divergência pedimos que atualize o endereço de entrega em seu cadastro e entre em contato com nossa Central de Atendimento.
3. Pagamento: confirme se o pagamento já foi aprovado. O prazo de aprovação do pagamento varia de acordo com a forma em que foi efetuado. Para verificar o prazo de aprovação de cada forma de pagamento clique aqui.
4. Ausência de recebedor: verifique o status do pedido. Caso conste a informação de que Elmar Ferragens e Madeiras já fez alguma tentativa infrutífera de entrega, pedimos que aguarde de 24h a 48h. Temos o compromisso de fazer até três tentativas de entrega consecutivas.
Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, encaminharemos o(s) produto(s) ao Centro de Distribuição e enviaremos uma notificação. Assim que a receber, entre contato com nossa Central de Atendimento.
As entregas são realizadas por parceiros Elmar Ferragens e Madeiras de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 18h.
Caso more em apartamento, verifique se o produto foi entregue na portaria.

5. Recusa do produto: certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber o produto, como porteiros ou empregados, não se recusaram a recebê-lo. Nesse caso, entre contato com nossa Central de Atendimento.
Nossa equipe de atendimento ao cliente é treinada para esclarecer e solucionar qualquer ocorrência que possa comprometer o prazo de entrega informado na compra. Se suas dúvidas não foram sanadas por meio de nosso site, por favor, entre em contato com nossa Central de Atendimento.

=> Prazo de Entrega e Disponibilidade
O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o local, forma de pagamento e disponibilidade do produto adquirido e pode ser visualizado no campo “Consulte o prazo de entrega do seu pedido”, na página de cada produto ou na cesta.
Na compra de mais de um produto, eles serão entregues conforme o prazo de entrega de cada um.
Atenção: o prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir de sua aprovação pela instituição financeira e pelo Elmar Ferragens e Madeiras, após a validação dos dados cadastrais.

Casos especiais de disponibilidade:
Produto em estoque
Quer dizer que o produto já está disponível no estoque do Elmar Ferragens e Madeiras. Desta maneira, a entrega só depende do prazo de entrega da região que você mora (cidade/estado/país) + forma de pagamento;

Ultimas unidades em estoque
Viu esta frase na ficha do produto? Então corre pra garantir o seu, pois o estoque está quase no fim.

Pré-venda
Adquirir um produto em pré-venda permite reservar antecipadamente um item que terá grande procura à época do lançamento.
Na data do lançamento, os produtos em pré-venda chegam aos nossos centros de distribuição. O prazo para entrega começa a contar a partir desse momento*.

O valor dos pedidos pagos com cartão de crédito só será enviado à administradora do cartão na data de lançamento do produto.
*O prazo pode ser alterado caso ocorra um atraso na entrega do produto pelo fornecedor.

Produto em estoque do parceiro
Nesta forma, a entrega é feita pelo Elmar Ferragens e Madeiras, mas demora mais alguns dias. O prazo é calculado assim: prazo de liberação do produto pela loja parceira + prazo da sua região (cidade/estado/país) + forma de pagamento.
No painel de controle você pode acompanhar a entrega do pedido, a aprovação do pagamento, a entrega do produto à transportadora e seu trajeto até o endereço informado.

=> Tipos de Entrega
Conheça nossos tipos de entrega, clicando aqui.

=> Insucesso e Tentativas de Entrega
Em caso de ausência do destinatário, as transportadoras têm o compromisso de realizar até três tentativas de entrega, em dias alternados, com intervalos de até 48 horas entre uma e outra.
É indispensável que, no endereço solicitado, tenha uma pessoa maior de 18 anos com documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo.
Caso as três tentativas resultem em insucesso, o pedido retornará para o Centro de Distribuição.
Para que seja feita nova tentativa de entrega é preciso confirmar o endereço. O prazo para reenvio do produto será o mesmo informado na finalização do pedido, contado a partir da confirmação do endereço.
Atenção: os produtos são entregues de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 18h.

* Excepcionalmente entregas podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.

Para demais dúvidas, consulte nossa Política de entrega.

=> Localicação do Endereço
Dados incorretos ou incompletos podem gerar atraso desnecessário. Mantenha seu cadastro atualizado.

=> Alteração de Endereço de Entrega
Compra não finalizada: antes de finalizar a compra você poderá alterar ou cadastrar novo endereço de entrega, clicando aqui.

O novo endereço cadastrado ficará disponível para novas compras no Elmar Ferragens e Madeiras

Compra concluída: para sua segurança, não é possível alterar endereço de entrega depois de finalizada a compra.

=> Embalagem de Entrega
Todas as mercadorias transportadas são cuidadosamente embaladas. Produtos de grandes dimensões já vêm do fabricante com proteção contra impacto, não recebendo nenhuma embalagem adicional do Elmar Ferragens e Madeiras. Eles são transportados exclusivamente com a embalagem original de fábrica. Caso receba a embalagem de seu pedido avariada recuse a entrega e escreva na parte de trás da nota fiscal qual o motivo. Nossa equipe entrará em contato com você

=> Recebimento de pedido incompleto; peça ou acessório faltante
Em caso de recebimento de pedido incompleto, por favor, verifique se a data de entrega de todos os produtos é a mesma. Em caso afirmativo, entre em contato com nossa Central de Atendimento e informe a ocorrência.

Se faltar um brinde, peça ou acessório verifique na página de descrição do produto se o item acompanha a mercadoria. Em caso afirmativo, entre em contato com nossa Central de Atendimento e informe a ocorrência

=> Produto entregue é direfente do comprado
Caso o produto entregue seja diferente daquele que foi comprado, entre em contato com nossa Central de Atendimento.

TROCAS E DEVOLUÇÕES
=> Politica de Trocas e Devoluções
1º Condições gerais

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega, e devem ser comunicadas a nossa Central de Atendimento.

O Elmar Ferragens e Madeiras isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem que a Central de Atendimento seja comunicada, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.

2º Quando recusar o produto

Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento e escreva o motivo da recusa no verso do Danfe:

• embalagem aberta ou avariada;

• produto avariado;

• produto em desacordo com o pedido;

• falta de acessórios.

Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com nossa Central de Atendimento em até 72 horas.

3º Troca ou cancelamento da compra

A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, comunique nossa Central de Atendimento e solicite a troca.

Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:

• o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e todos os acessórios.

3.1 Devolução pelos Correios

Se o produto, junto com a embalagem na qual foi entregue, pesar menos de 15Kg e suas dimensões não ultrapassarem 105cm de altura, 105cm de largura e 105cm de comprimento, a devolução pode ser feita por postagem.

Nossos operadores enviarão, por e-mail, o código de postagem que deve ser apresentado nas agências dos Correios. Esse processo é gratuito.

Para postar o produto siga as instruções:

• acondicione o produto em sua embalagem original ou similar;

• devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;

• junte a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) recebida no ato da entrega. É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado;

• relate, no verso do DANFE, o motivo da devolução.

IMPORTANTE: Agências dos Correios Franqueadas (ACF) não aceitam o uso do instrumento de habilitação de postagem. Busque Agências dos Correios – clique aqui.

Todas as instruções serão fornecidas pela nossa Central de Atendimento.

3.2 Devolução por coleta no local da entrega

Elmar Ferragens e Madeiras coleta o(s) produto(s) no mesmo endereço onde foi realizada a entrega.

As coletas são feitas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 18h. Nosso transportador deixa, no local, um comprovante da coleta.

É fundamental seguir as instruções a seguir:

• acondicione o produto em sua embalagem original ou similar;

• devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;

• junte a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) recebida no ato da entrega. É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado;

• relate, no verso do DANFE, o motivo da devolução;

• peça um comprovante de entrega ao transportador. Caso o transportador não tenha o protocolo, não entregue a mercadoria e comunique o fato a nossa Central de Atendimento.

4º Prazo para resolução da troca

OElmar Ferragens e Madeirastem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em seu Centro de Distribuição, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Em caso afirmativo, enviará outro produto ao cliente.

5º Restituição do valor pago

Elmar Ferragens e Madeiras fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.

Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.

Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será solicitada à Cielo o qual informará por e-mail a necessidade ou não de completar o cadastro para que o valor seja creditado em conta corrente.

A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) no Centro de Distribuição do Elmar Ferragens e Madeiras.

Atenção: o Elmar Ferragens e Madeiras isenta-se da obrigação de cancelar qualquer produto que não preencha os requisitos da Política de Trocas e Devoluções.

=> Devolução por arrependimento ou desistência
Para efetuar a devolução por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:

• o prazo para desistir da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento;

• o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e todos os seus acessórios;

Para solicitar a troca do produto por arrependimento, entre em contato com nossa Central de Atendimento.

Para mais informações consulte a Política de Trocas e Devoluções

=> Devolução de produto com defeito
Até 07 dias corridos a contar da data de recebimento do produto:

A Solicitação de troca deverá ser comunicada a nossa Central de Atendimento.

Após 07 dias corridos a contar da data de recebimento do produto:

Você deve entrar em contato com o fabricante para comunicar problema, obter esclarecimentos e/ou orientações, ou dirigir-se a uma das assistências técnicas credenciadas.

Clique aqui para ver a lista de contatos dos fabricantes.

Caso encontre alguma dificuldade no contato com o fabricante ou, tendo encaminhado seu produto para assistência técnica, não tenha tido retorno do atendimento, entre em contato com nossa Central de Atendimento.

Durante o prazo de garantia legal, os produtos com defeitos de fabricação que não puderem ser reparados pelo fabricante e/ou por suas assistências técnicas credenciadas poderão ser, com documento que ateste a presença do defeito, devolvidos ao Elmar Ferragens e Madeiras, preferencialmente, na embalagem original. É indispensável que estejam acompanhados do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e todos os acessórios.

Atenção: o Elmar Ferragens e Madeiras isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou cancelamento de qualquer produto devolvido sem comunicação a nossa Central de Atendimento, com ausência de itens/acessórios que o acompanham, sem documento que ateste defeito ou sempre em que se identifique o mau uso.

=> Como trocar um produto
A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, comunique nossa Central de Atendimento e solicite a troca.

Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:

• o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e todos os acessórios.

Para solicitar a troca do produto, entre em contato com nossa Central de Atendimento.

Para mais informações consulte a Política de Trocas e Devoluções

=> Como devolver um produto
A solicitação de devolução deverá ser comunicada a nossa Central de Atendimento em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.

Devolução pelos Correios

Se o produto, junto com a embalagem na qual foi entregue, pesar menos de 15Kg e suas dimensões não ultrapassarem 105cm de altura, 105cm de largura e 105cm de comprimento, a devolução pode ser feita por postagem.

Nossos operadores enviarão, por e-mail, o código de postagem que deve ser apresentado nas agências dos Correios. Esse processo é gratuito.

Para postar o produto siga as instruções:

• acondicione o produto em sua embalagem original ou similar;

• devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;

• junte a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) recebida no ato da entrega. É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado.

• relate, no verso do DANFE, o motivo da devolução.

IMPORTANTE: Agências dos Correios Franqueadas (ACF) não aceitam o uso do instrumento de habilitação de postagem. Busque Agências dos Correios – Clique aqui.

Todas as instruções serão fornecidas pelo nossa Central de Atendimento.

Devolução por coleta no local da entrega

Elmar Ferragens e Madeiras coleta o(s) produto(s) no mesmo endereço onde foi realizada a entrega.

As coletas são feitas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 18h. Nosso transportador deixa, no local, um comprovante da coleta.

É fundamental seguir as instruções a seguir:

• acondicione o produto em sua embalagem original ou similar;

• devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;

• junte a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) recebida no ato da entrega. É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado;

• relate, no verso do DANFE, o motivo da devolução;

• peça um comprovante de entrega ao transportador. Caso o transportador não tenha o protocolo, não entregue a mercadoria e comunique o fato a nossa Central de Atendimento.

=> Prazo para resolução da troca
Elmar Ferragens e Madeiras tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em seu Centro de Distribuição, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Em caso afirmativo, enviará outro produto ao cliente.

PRODUTOS E GARANTIA
=> Descrição, informações técnicas e garantia do fornecedor
Todos os produtos disponíveis em nosso site têm uma ficha técnica, na qual são apresentadas suas principais características: dimensões, funcionalidade e garantia.

Todas as informações divulgadas são de responsabilidade do fornecedor.

Verifique opção DETALHES, abaixo da imagem do produto desejado.

Antes de incluir o produto no CARRINHO, fique atento(a) à voltagem, tamanho, cor e modelo. Assim, você evita possíveis trocas e devoluções.

Se você tiver alguma dúvida, o fabricante é a melhor fonte de informações para esclarecer todas as dúvidas sobre o produto, garantindo a satisfação da compra.

O nome do fornecedor está discriminado no título do produto.

Clique aqui e contate nossos principais fornecedores.

=> Avise-me quando chegar em estoque
Mediante solicitação, Elmar Ferragens e Madeiras informa os clientes quanto à reposição de qualquer produto.

Para ser avisado(a), clique sobre o item e informe seu nome e e-mail no campo indicado ao lado dele.

Nem todos os itens trazem o selo Avise-me. Produtos que não oferecem essa opção, provavelmente, não voltarão a fazer parte do nosso catálogo, apesar de sua reposição não ser descartada.

O recebimento de um alerta de que o produto chegou não garante disponibilidade no estoque. É apenas um aviso enviado a todos os clientes que solicitaram a notificação e não uma reserva

=> Disponibilidade de produtos e tipo de estoque
Não é possível realizar a compra de produtos que não estejam disponíveis no estoque. Cadastre-se em AVISE-ME QUANDO ESTE PRODUTO CHEGAR para receber um e-mail quando o produto estiver disponível novamente.

Produto em estoque

Quer dizer que o produto já está disponível no estoque do Elmar Ferragens e Madeiras. Desta maneira, a entrega só depende do prazo de entrega da região que você mora (cidade/estado/país) + forma de pagamento;

Ultimas unidades em estoque

Viu esta frase na ficha do produto? Então corre pra garantir o seu, pois o estoque está quase no fim.

Pré-venda

Adquirir um produto em pré-venda permite reservar antecipadamente um item que terá grande procura à época do lançamento.

– Na data do lançamento, os produtos em pré-venda chegam aos nossos centros de distribuição. O prazo para entrega começa a contar a partir desse momento*.

– O valor dos pedidos pagos com cartão de crédito só será enviado à administradora do cartão na data de lançamento do produto.

*O prazo pode ser alterado caso ocorra um atraso na entrega do produto pelo fornecedor.

=> Localização de Produtos
Há duas formas de localizar os produtos no site:

• escolher o departamento na lista de departamentos. Em cada departamento aparecerão opções no menu lateral esquerdo, que facilitarão a busca pelo produto de sua escolha;

• digitar o nome do item procurado no campo de pesquisa, localizado no alto do site. A busca pode ser feita por meio do nome, ou parte do nome do item escolhido. Você pode incluir também a marca do produto

=> Assistência Técnica
Se o produto apresentar defeito no prazo de sete dias corridos, a contar da data do recebimento, entre em contato conosco para solicitar a troca.

Se o defeito surgir após esse prazo, entre em contato com a assistência do fabricante.

Caso não encontre as informações sobre a assistência técnica e o SAC do fabricante em nosso site, consulte o manual do produto.

Para melhor atender nossos clientes, oferecemos também, em nosso site, a opção de Garantia Estendida que deve ser adquirida no ato da compra e entra em vigor, automaticamente, no dia seguinte ao término da garantia do fabricante.

Dentro do prazo de garantia, seja do fabricante ou da garantia estendida, a assistência técnica é gratuita.

Cada fabricante possui um procedimento próprio para utilização do serviço de assistência técnica.

Como podemos ajudar?